God of War Ascesion é o proximo capitulo da popular série God of War,definido para uma liberação em 2013.
180px-Godofwara

HistóriaEditar

Single PlayerEditar

De acordo com a Eurogamer, o single-player terá uma "renovada" de combate e sistema de armas, "promptless" mini-jogos e quebra-cabeças novas. Sony declarou o jogo irá oferecer "fluido, vida-como personagens, efeitos de iluminação dinâmica, e de mudar o mundo cenários", embora a história é aparentemente menor do que os jogos anteriores.Tomando lugar certo antes dos eventos de God of War: Chains of Olympus e God of War, tem sido de 6 meses desde Kratos matou sua esposa e filho devido a truques de Ares. Tendo jurado fora de seu juramento ao Deus da Guerra e recusando-se a lutar por ele ou fazer sua oferta por mais tempo, os três grandes Fúrias, deusas da Justiça, Punir e Torment foram enviados por Hades para capturar e aprisionar Kratos ele em uma Titan- prisão dimensionado para a vida maldita, onde é torturado por meses a fio, enlouqueceu, e constantemente assombrado pelas visões da noite ele perdeu tudo caro a ele. Abastecido por um desejo e sede de vingança contra Ares, juntamente com a necessidade de se redimir entre os outros deuses para ganhar a salvação, Kratos consegue se libertar de sua prisão e sai em uma jornada para matar as Fúrias. Se ele pode matá-los com sucesso, ele pode cortar todos os laços com o Ares sem conseqüência. Ao longo desta jornada Kratos irá lutar contra bestas míticas famosos e ícones da Grécia antiga, bem como o seu próprio mergulho na loucura como ele luta seus pesadelos constantes, mais ensaios sua humanidade e sua determinação para a salvação e redenção. MultiplayerA parte multiplayer de Ascensão, contará com arenas multi-nível, onde vários jogadores podem lutar entre si. Um modo de jogo específico, chamado A favor dos deuses, exige que os jogadores matar uns aos outros, enquanto um "megaclope" acorrentado, Polifemo, interfere sempre que os jogadores vêm perto demais. Jogadores marcar 100 pontos por matar os outros jogadores, eventualmente, a Lança da Olympus cai dos céus e torna-se uma corrida de cada equipe para obtê-lo. Uma vez que alguém tirou-a do chão, a seqüência kill Polifemo é iniciada e da equipe que o mata ganha um extra de 1000 pontos. Quem atinge 5.000 pontos primeiro ganha o jogo. O multiplayer muito provavelmente não irá permitir split-screen possibilidades, mas em vez arrasar sempre que necessário para mostrarem ativamente todos os participantes. No trailer do Ares, uma nova arena foi revelado: A Arena de God of War III. Os campeões dos deuses lutam entre si na arena como Hercules assiste a batalha. Seu papel nesta parte ainda está para ser revelado.Por pré-encomenda do jogo, o jogador receber acces para o mitológico Heróis pacote DLC para o multiplayer. Este pacote contém quatro heróis que são jogáveis ​​no multiplayer: Orion, Aquiles, Perseu, e Odisseu.Itens e habilidadesarmasBlades of Chaos: As lâminas dadas a Kratos amaldiçoados por Ares, como símbolo de sua servidão. Estas espadas esculpidas olhar bastante semelhantes aos Blades of Athena em God of War III, somente a prata em vez de ouro.Armas inimigas: Kratos pode levar agora as armas de seus oponentes como arma secundária. Na demo da E3, Kratos rouba a espada de um sátiro e, mais tarde, a lança de um outro grupo de sátiros.magiaCiclo de Vida: Ciclo de Vida é uma nova magia ou relíquia usada em God of War: Ascensão. É um raio verde que pode envolver tempo em torno do objeto ou inimigo que bateu. Kratos usa esta habilidade para reconstruir um elevador, que é destruído pelos Charybdis. Quando usado em inimigos, eles são congelados no tempo por um tempo, por isso, se eles estão no ar no momento em que a magia é ativada, eles permanecem lá por alguns segundos.Elemental Magic: magia de Kratos no jogo é baseado nos quatro elementos: Ar, Terra, Fogo e Água. Estes serão também ligado à sua capacidade raiva. Cada magia tem capacidade própria raiva único.A magia primeiro, mostrado no demo da E3 é um círculo de fogo: Se Kratos pressiona suas lâminas no chão, um círculo de fogo acende em torno dele e danos ou mata seus inimigos.Capacidade Fúria Nova: Como mencionado acima, as habilidades raiva será conectado com a magia diferente.A capacidade raiva primeiro é o elemento Fogo, Kratos pode cobrir-se em fogo e tem ataques mais devastadores, bastante semelhante ao Rage of Titans. Mas ele também pode definir seus inimigos no fogo com suas espadas ou usar toda sua fúria para criar uma bomba de estar fora de seu inimigo.A capacidade raiva é ativado automaticamente quando o medidor estiver cheio, este está a ser dito que o jogador não negligencia a capacidade raiva em combate.