FANDOM

Na Mitologia GregaEditar

No mito grego,Perseu foi o heroi famoso que matou a Gorgona(Medusa).Ele era comumente dito conseguido este feito com uma variedade de itens mágicos emprestados a ele pelos deuses,inclindo o capacete de invisibilidade,as sandálias aladas de Hermes,uma espada mágica,uma bolça especial para guardar a cabeça da Gorgoná(Medusa),e uma atitude reflexiva que lhe permitiu encontrar a Gorgoná(Medusa)sem olhar no olho dela.

Em God of War IIEditar

Em God of War II,Perseu parece estar em sua própria busca,pelas Irmãs do Destino(Sisters of Fate),para trazer o seu amor,Andrômeda,devolta dos mortos.Ele e Kratos se encontraram em uma câmara acima da Sala de Atropos(Hall of Atropos).Perseu culpando-o pela ignorância,que o levou a acreditar que esse encontro é um teste para provar seu valor ás Irmãs do Destino.Na tentativa de matar Kratos,Perseu coloca o seu capacete de invisibilidade que o tornava invisível,esquecendo-se que ele deixava rastros na água,Kratos pode facilmente localizá-lo e bloquear seus ataques.Kratos mata Perseu e o sonho de encontrar sua amada,foi embora.

Poderes e HabilidadesEditar

Como um Semi-Deus,Perseu possui uma força sobrenatural e agilidade.Ele também utiliza uma variedade de itens mágicos dados a ele pelos deuses.

CuriosidadeEditar

Perseu na mitologia grega é bisavô de Hércules.

VídeoEditar

A luta de Kratos e Perseu na Sala de Atropos.
2605:11

26. God of War II - Kratos vs Perseus Perseo

Kratos vs Perseu