FANDOM

Mitologia GregaEditar

Na mitologia grega, o Tártaro é as profundezas mais obscuras do submundo. É o lugar onde as almas dos maus são enviados para a tortura eterna, e é onde Zeus aprisionou os Titãs. Na mitologia, o Tártaro é uma parte de Gaia, perto das regiões de seu estômago, enquanto que em outras variações os mitos, o Tártaro é também uma Titã como Gaia. Ele fez amor com Gaia, bem como, ter nascimento Gaia a Typhon como resultado.
400px-Hds matte

God of War:Chains of OlympusEditar

Em God of War: Chains of Olympus, Kratos foi derrotado por Caronte, o barqueiro, e posteriormente jogado nas prisões do Tártaro. Como ele tentou fazer o seu caminho para fora das profundezas, Kratos lutou o seu caminho através de hordas de inimigos, me deparei com a prisão dos Titãs, e obteve a Luvas de Zeus, que ajudou sua fuga.

God of War IIIEditar

A fim de criar uma arma especial para o guerreiro espartano, Hefesto disse Kratos para recuperar a pedra Omphalos. A pedra, no entanto, foi dito habitar profundamente dentro dos Pits do Tártaro, bem abaixo forja Hefesto. Nas cavernas, em seu caminho para o seu as portas, Kratos testemunhou as almas libertos do submundo em busca de sua redenção, que está longe de ser encontrada. Então Kratos chega ao Portões de Tisífone, o que ele precisa, primeiro, resolver o enigma das portas que levam a Pits of Tartarus. Ele então lutou contra o seu caminho através de suas profundezas mais obscuras, até finalmente ficar frente-a-cara com o Cronos Titã poderoso. Depois de uma batalha feroz, Cronos Kratos matou e pegou a pedra Omphalos tomar para Hefesto e dar o Nemesis Whip (Garras de Nemesis).